http://lattes.cnpq.br/8579440598142385
É Professor Associado I de Antropologia Social, atuando no Núcleo Takinahaky de Formação Superior Indígena e no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Goiás (UFG). É pesquisador do Centro de Práticas e Saberes Decoloniais/NTFSI e do IMPEJ - Núcleo de Etnologia Indígena/PPGAS/UFG. É Doutor em Antropologia Social pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP. Possui graduação em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003) e mestrado em Antropologia Social pela mesma instituição (2006). Tem experiência na área de Antropologia, Política e Educação, com ênfase em Decolonialidade, Metodologias participativas, Interculturalidade e Etnologia Indígena.É Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPQ, vice-coordenador do Programa de Estágio Docência Supervisionado do Curso de Educação Intercultural Indígena (NTFSI/UFG) e membro da Sociedad Latinoamericana de Estudios Interculturales. Membro da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ABA - Associação Brasileira de Antropologia.